Social Icons

terça-feira

Por ciúmes, ex-marido mata mulher grávida a facadas e confessa crime à polícia em MT

Aline Mazurek (Foto: Facebook/Reprodução)Vítima denunciou o ex outras vezes e tinha conseguido medida protetiva contra ele há pouco mais de uma semana. Polícia Civil informou que o ex-marido vai responder por feminicídio.
Uma mulher de 26 anos morreu depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, nessa segunda-feira (10) na cidade de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Emerson Diego Pestana da Silva, de 25 anos, confessou em depoimento que matou a ex por ciúmes. A vítima, identificada como Aline Mazurek, estava grávida de cinco meses. Emerson já foi denunciado por ameaças contra Aline outras vezes, que também tinha conseguido uma medida protetiva contra o ex-marido há pouco mais de uma semana.
Segundo a Polícia Civil, uma pessoa chamou a polícia depois que viu Emerson com as mãos e roupas sujas de sangue. O ex-marido, que trabalha como pintor, confessou para essa testemunha que tinha acabado de esfaquear a ex-mulher dele. O G1 não localizou a família da vítima.
De acordo com as informações que a polícia recebeu, Emerson e Aline tinham um relacionamento desde que eram mais novos, inclusive tiveram uma filha, atualmente com cinco anos. No entanto, eles estavam separados.
O delegado que atendeu o caso, Vinícius de Assis Nazário disse que Emerson confessou ter matado a ex-mulher. O pintor relatou em depoimento que foi até a casa de Aline para discutir o relacionamento, mesmo após o término do casal. Ele teria ficado com ciúmes da vítima depois que uma pessoa contou a ele que Aline teria saído na noite anterior e se relacionado com outro homem.

Fonte: G1

Nenhum comentário: