Social Icons

sábado

Coronel reformado é baleado durante tentativa de assalto na Grande Natal

Um Coronel reformado da Aeronáutica sofreu uma tentativa de latrocínio, na manhã desta sexta-feira (4), quando chegava em uma granja de sua propriedade localizada em Pirangi do Sul na região Metropolitana de Natal. 
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por quatro bandidos, no momento em que chegava na granja. Ele desceu do carro para abrir a porteira para passar com o com seu veículo, quando os criminosos saíram do mato e anunciaram o assalto. 
A vítima reagiu e acabou sendo atingida por pelo menos dois tiros no rosto. O coronel foi socorrido posteriormente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Parnamirim e depois transferido para o hospital Clovis Sarinho em Natal. 
De acordo com in formações o coronel, passou por cirurgia e seu estado de saúde é considerado estável. A assessoria de comunicação do Walfredo Gurgel, informou ele pode perder a visão de um dos olhos. 
Os bandidos que atentaram contra a vida do coronel, acabaram fugindo do local sem levar nada e a Polícia Civil vai investigar é o crime na verdade não seria uma execução.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: