Social Icons

segunda-feira

Prefeitura de Doutor Severiano/RN realizará leilão de veículos

A Prefeitura Municipal de Doutor Severiano/RN publicou no Diário Oficial dos Municípios o aviso de publicidade Nº 001/2017, no qual torna público que realizará Leilão, do tipo Maior Lance ou Oferta, que tem por objeto a alienação de veículos pertencentes à Prefeitura Municipal.
Conforme o aviso, o leilão será realizado no dia 29 de agosto de 2017 às 10h30min, no Auditório da Secretaria de Assistência Social localizado a Rua Terezinha Correia Soares, 16, Conjunto Nova Esperança – Dr. Severiano/RN.
O aviso reitera que os bens a serem leiloados estarão à disposição para visitação ao público no período de 07 de agosto a 29 de agosto de 2017, no horário de 07hrs ás 16hrs, no Pátio da Secretaria de Transporte situado a Rua Princesa Isabel 01, Centro, Próximo ao Hospital Maternidade.
Quaisquer informações sobre o leilão, bem como o edital completo e seus anexos encontram-se disponíveis no endereço acima, de segunda a sexta-feira, no horário das 08hrs às 12hrs, através de solicitação enviada para o e-mail licitacao@doutorseveriano.rn.gov.br ou ainda pelo site doutorseveriano.rn.gov.br

Fonte: Notícias de São Miguel 

Nenhum comentário: