Social Icons

terça-feira

Audiência pública sobre utilização da água no município de Itaú-RN... muitos cobram, poucos foram...

Frustração... Essa é a palavra que nos cabe neste momento.
Na Tarde desta terça-feira, dia 12 de setembro ocorreu na câmara municipal de Vereadores em Itaú-RN uma audiência para debater e tentar mostrar soluções a cerca do consumo de água no município de Itaú, no RN... Onde muitos cobram, mas poucos compareceram para ouvir, reivindicar e tentar solucionar a problemática em ita-RN.
A Caern mostrou seu lado, expondo através do engenheiro da regional de Pau dos Ferros Anderson Araujo e que relatou a dificuldade desta problemática que assola a região, o Estado do RN.
Alguns, poucos moradores compareceram a audiência, mas infelizmente quem mais cobra, num pisou por lá.
Difícil, a situação tende a ficar pior.
Agora a cidade ficou dividida em dois setores com cerca de 4 a 5 dias com água, mas quem tiver condições... Pode comprar um bom armazenador de água, porque do jeito que vai... Só Deus.
Várias autoridades debateram, o tema como o Prefeito Ciro Bezerra, que disse está ao lado da população.
Também estiveram presentes os Vereadores Zé Filho Melo, Toinho Galego, Arivan Brasil, Branco Basílio e Italo Medeiros...O Resto levou falta.
Também estiveram presentes diversos secretários municipais, moradores que cobraram mais da Caern, Mas, infelizmente viram e ouviram palavras desanimadoras sobre o recursos do líquido da vida.
Parabéns aqueles que compareceram, merecem mais do que um aplauso.

Fonte: Márcio Melo

Nenhum comentário: