Social Icons

quarta-feira

Polícia investiga possível ligação entre os assaltos realizados em Caraúbas e Taboleiro Grande, RN

DOCUMENTOS ENCONTRADOS DENTRO DO VEÍCULO FIAT STRADA EM CARAÚBAS, PODE SER DO MITSUBISHI L200 ROUBADO EM TABOLEIRO GRANDE
A Polícia Civil de Caraúbas já está investigando dois casos de assaltos que ocorreram na região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informações repassadas pela PC a redação do Icém Caraúbas, a polícia acredita que os crimes ocorridos podem ter envolvimento de uma mesma quadrilha.
O primeiro assalto da quadrilha foi no último domingo (10), na zona rural de Taboleiro Grande, no Alto Oeste Potiguar, quando os criminosos fortemente armados invadiram a casa de um médico, e muito violentos mantiveram mãe e filho reféns por mais de quatro horas e torturaram, levando diversos pertences e levaram o carro da mulher, uma L200. A mulher está internada e quase infartou.
Já na cidade de Caraúbas, a mesma quadrilha tida com profissionais do crime, que usa em suas ações, muita violência, tentaram assaltar uma residência no conjunto Nestor Fernandes e acabaram matando com um tiro de espingarda calibre 12, o contador Ronildo Ferreira de França, que ia sentar na calçada da casa onde os bandidos estavam praticando o assalto.
Polícias passaram a noite realizando diligencias e recuperaram os veículos utilizado pela quadrilha e dentro do veículo foi encontrado os documentos do carro MITSUBISHI L200, que tinham sido roubados da mulher de Taboleiro Grande.
A Polícia Civil tem outras pistas que pode levar aos assaltantes, mas mantem em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: