Social Icons

sexta-feira

Polícia prende mais dois em Janduís suspeitos de integrar quadrilha que explodiu a agência de Brejo do Cruz, PB


Mais dois homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (8), em Janduís, na Região Oeste do Estado do rio Grande do Norte. Eles são suspeitos de integrar uma quadrilha que explodiu e destruiu a agência do Banco Bradesco em Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.
Responsável pelas investigações que chegaram aos elementos, o delegado Paulo Nilo e a operação comandada pelo major Brilhante, tem resultado na desarticulação da quadrilha que explodiram a agência de Brejo do Cruz.
De acordo com o Major Brilhante, logo pela manhã as equipes do Delegado Paulo Nilo e Major Brilhante estiveram na cidade de Caraúbas, onde localizaram uma residência no Bairro Sebastião Maltês, que servia de apoio logístico e facilitação para fuga da quadrilha de assaltantes que atuavam no Rio Grande do Norte e na Paraíba. Através de um trabalho de inteligência os polícias Civil e Militar conseguiram localizar a residência. No momento que que chegaram, só encontraram um veículo que estava sendo utilizado pelo bando. O veículo é roubado e foi pintado de preto pelos elementos.
A tarde, os polícias foram até a cidade de Janduís onde prenderam mais dois responsável pelo apoio logístico e informações ao bando. Informando a localização dos policiais na região. Os presos foram Eugênio Gurgel Neto Filho e Francisco Viera de Melo, conhecido por “Macarrão”, que serão enquadrados por posse de munição.
Desde que começou a operação em busca dos assaltantes pela região, polícia composta pelo GTO de Alexandria, GTO de Patu, PC de Patu, RP de Campo Grande e RP de Janduís, entrou em confronto com os bandidos duas vezes. A primeira foi no domingo (3), onde aconteceu uma intensa troca de tiros e 4 assaltantes foram mortos e um policial da Paraíba foi baleado de raspão. Já na segunda-feira (4), mais um suspeito entrou em confronto com os policiais e morreu antes de chegar no Hospital Regional de Caraúbas.
Além de várias armas apreendidas, cinco suspeitos foram mortos e com as duas prisões de hoje, cinco foram presos, no total de dez elementos tirados de circulação, desarticulando assim, a quadrilha de assaltantes. Os dois foram autuados e conduzidos para Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Patu.




Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário: