Social Icons

domingo

Jovem Evangélico morre momentos antes da cerimonia religiosa de seu casamento em Baraúna

Imagem
Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos morreu vitima de colisão carro com moto na cidade de Baraúna
O câmera
Uma colisão lateral envolvendo um carro e uma motocicleta tirou a vida de um jovem, que se preparava para a cerimonia de seu casamento na Igreja Assembleia de Deus da cidade de Baraúna, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Carlos Adriel Mendes da Silva de 21 anos, que morava na comunidade de Juremal, tinha se casado no cartório no dia de ontem, 20 e a Igreja Assembleia de Deus Central de Baraúna, estava decorada para a cerimonia religiosa, que aconteceria as 19 horas de hoje, 21 de outubro.
O jovem estava na motocicleta do sogro, indo para sua casa terminar de se vestir, quando foi vitima do acidente fatal. O Delegado Paulo Pereira, da delegacia de Baraúna acompanhou os trabalhos de pericia no local juntamente com o perito criminal Eduardo Alexandre. O perito informou que pelas marcas da colisão deixadas no carro e na motocicleta, não era possível determinar, no local, quem teria cometido imprudência.
Pelas informações de populares, o carro teria feito uma manobra a direita para entrar na rua que a vitima saia da casa do sogro. Ele foi colhido e jogado em cima da calçada. Outra possibilidade levantada por populares, o carro e a moto estavam trafegando lado a lado no mesmo sentido da via, quando o condutor do carro tentou manobrar para a direita e bateu na motocicleta.
O delegado espera a apresentação do condutor do carro e a ajudas de imagens de câmeras de segurança para identificar quem teria provocado o acidente.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: