Social Icons

quarta-feira

Mossoró: Suspeito morre ao reagir a abordagem policial no Santo Antônio

Um indivíduo identificado como Emerson Duarte da Silva, 18 anos de idade, morreu após reagir a uma abordagem policial e atirar contra a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM na noite desta terça feira 21 de novembro no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste Potiguar.
Segundo o CIOSP, a ocorrência teve início nas proximidades do Motel Love Time, quando seis suspeitos em um carro roubado foram matar um desafeto,naquela localidade e como não conseguiram metralharam a casa, onde estaria o suposto alvo dos criminosos.
Populares ligaram para o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) informando sobre os disparos de arma de fogo no local. A Guarnição do GTO, foi acionada e durante o patrulhamento se deparou com os suspeitos em fuga.
Ainda de acordo com o Ciosp, um dos ocupantes do veículo,atirou contra a guanição, que revidou baleando o Emerson. Ele foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Os demais suspeitos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Plantão e apresentados ao delegado Valtair Camilo de Piva, que adotará as medidas cabíveis. Os policiais apreenderam um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, que estava em poder de Emerson e o carro Tipo Gol de cor branca,que havia sido roubado no início da noite.
O dono do carro, compareceu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência. Ele disse que estava trabalhando em uma construção, no Loteamento Santa Helena, quando foi abordado pelos indivíduos, que anunciaram o assalto e roubaram seu veículo.




Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: