Social Icons

segunda-feira

Idosa com câncer é atirada de varanda no ES e filho é suspeito do crime


A Polícia Civil informou por nota que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e encaminhado para o presídio. 
Uma idosa de 80 anos, em tratamento de câncer, foi agredida pelo filho, de 28 anos, e jogada de uma varanda que fica no segundo andar de um prédio, no balneário de Guriri, em São Mateus, Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na noite de sábado (16).
A Polícia Civil informou por nota que o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, por motivo fútil e encaminhado para o presídio. A mãe continua internada e o estado de saúde é estável. Não foi possível contato com a defesa do suspeito e a idosa não será identificada para preservar a família.
O crime chocou os vizinhos, que preferem não se identificar. Uma mulher disse que tentou impedir que o filho jogasse a mãe do alto do prédio, mas não conseguiu. Outro vizinho filmou o momento em que a queda acontece.
A polícia militar foi chamada e, no local, já encontrou a idosa, ferida depois de ser atirada de cima do prédio.
Os vizinhos também contaram que já aconteceram outros conflitos dentro do apartamento e que filho estava muito agressivo nos últimos tempos.

Fonte G1

Nenhum comentário: