Social Icons

terça-feira

Acidente com vítima fatal na BR 226 em Pereiro CE

Por volta das 06:40 da manhã desta segunda-feira 08 de janeiro na altura do Sítio Contendas zona rural de Pereiro/CE, uma colisão entre uma motocicleta e automóvel tipo D20 de CAH-9817, a motocicleta ficou destruída com a gravidade da batida, a D20 teve parte da frente amassada e o para-brisa quebrado.
A vitima foi identificada sendo Nara Ligia Neves Nogueira de 26 anos de idade residente no município de Pereiro, a vitima conduzia a motocicleta quando colidiu devido a gravidade Nara teve parte do seu corpo decepado vindo a óbito no local.
O motorista da D20 foi identificado por Antônio da costa Nunes aproximadamente 30 anos de idade, após o sinistro evadiu do local sem prestar socorro a vitima.
A policia militar o destacamento de Pereiro informou ao Blog São Miguel em Alta só uma pericia vai dizer a causa do acidente, a guarnição foi até o local isolou a área do ocorrido e em seguida fez diligencias na tentativa de encontra o suspeito, mas sem secessão. 
Muitos amigos e familiares se comoveram com o sinistro uma jovem de 26 anos teve sua vida interrompida em uma tragédia na sua rede social mitas mensagem foram publicadas como gesto de carinho e solidariedade.

Fonte: São Miguel em Alta

Nenhum comentário: