Social Icons

segunda-feira

Bebedeira em residência acaba em tragédia na cidade de Almino Afonso na noite deste domingo (07)

Por voltadas 18:00 horas deste domingo (07/01/2018), na cidade de Almino Afonso, alto oste potiguar, ocorreu um homicídio supostamente acidental. 
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar logo após o acontecido, a pessoa de Ivanildo da Silva Oliveira, 34 anos, promovia desde cedo em sua residência uma bebedeira entre amigos e lá se encontrava também bebendo, a pessoa de Francisco Inácio da Silva Neto, 25 anos. 
Segundo as pessoas que estavam no local, em dado momento, já no inicio da noite, IVANILDO sacou de uma arma que estava em sua cintura e sem querer, disparou apenas um tiro na direção de FRANCISCO INÁCIO, o qual foi atingido no tórax e após ser socorrido para a unidade hospitalar daquela cidade, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. 
O acusado do disparo mesmo dizendo que o tiro foi acidental se ausentou do local, fugindo para não ser preso em flagrante delito.
Tiro acidental ou proposital? As investigações ficarão a cargo da Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Patu.

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: