Social Icons

segunda-feira

Madrugada de terror em Martins: bandidos explodem banco e atacam delegacia

Agencia do Banco do Brasil localizada no centro foi o alvo principal do bando que aterrorizou a cidade de Martins na madrugada de hoje, 15, de janeiro. A Delegacia de Policia Militar, também ficou na mira dos bandidos e foi atingida por vários tiros.
Nas primeiras horas de hoje segunda 15 de Janeiro, por volta das 01:40 minutos um bando fortemente armado invadiu a cidade serrana de Martins, dominaram as entradas da cidade, atacaram a Delegacia da Policia Militar atirando nas paredes e também sem temer a nada saíram atirando pelas ruas da cidade serrana, isso praticamente acordou toda população que assutada e acuada dentro de casa ficou ouvindo muitos tiros de armas de grosso calibre por todos os pontos da cidade.
O certo é que foi muita bala, em torno de 30 minutos de intenso tiroteio!! pelo menos 03 grandes explosões foram ouvidas.
Informações preliminares que a Agencia do Banco do Brasil localizada no centro foi o principal alvo da quadrilha que apos a ação dos bandidos ficou mais uma vez totalmente destruída com as explosões, isso pelo que podemos ver através das fotos.







DELEGACIA DA POLICIA MILITAR TAMBÉM FOI ATACADA

Fonte: Martins em Pauta

Nenhum comentário: