Social Icons

quinta-feira

MEC divulga notas do ENEM 2017; Confira

Resultado de imagem para notas do enem 2017Candidatos que realizaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2017 já podem consultar suas notas.
O acesso ao desempenho de cada participante foi liberado nesta quinta-feira (18) pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), órgão do MEC (Ministério da Educação) responsável pela organização do exame.


Por volta das 12h30, entretanto, o site do órgão enfrentava instabilidade e estudantes relatam nas redes sociais dificuldade em acessar o sistema. Questionado pelo UOL sobre a instabilidade no site em que o candidato pode consultar suas notas, o ministro da Educação, Mendonça Filho, pediu calma na hora de fazer a consulta.
"Recomendo calma, cautela e controle da ansiedade. Sei que é um momento importante para milhões de jovens em todo o Brasil, mas é preciso ter a clareza de que o exame é seguro, que as notas estarão disponíveis e cada um terá a oportunidade de acessar justamente a informação relativa à sua nota respectiva", disse.

Fonte: Uol

Nenhum comentário: