Social Icons

sábado

Empresário Raimundo Neto deixa a oposição e declara apoio a prefeita Bernadete Rêgo

Como dizem no interior a política não tem fim, essa semana em Riacho da Cruz a política ganhou um novo capítulo . O empresário Raimundo Neto que até então fazia parte do grupo oposicionista de Riacho da Cruz -RN declarou apoio a atual situação liderada pela atual prefeita Bernadete Rêgo. 
O empresário Raimundo Neto nas eleições municipais de 2012/2016 encabeçava a chapa majoritária da oposição com o bioquímico Marcondes Oliveira pelo PMDB, não obtendo êxito não se sabe os motivos os quais levaram o ex candidato a vice - prefeito a tomar tal decisão . Esse assunto foi o mais comentado na comunidade nos últimos dias. Porém , apesar de ambas as partes nao se manifestarem oficialmente, a foto registrada durante dialogo entre os dois fala por si, ou seja, como sempre falo " Uma imagem fala mais que mil palavras " 
É sabido da influência social e pública de Raimundo, assim pode-se avaliar as consequências dessa revoada. No entanto, após tal episódio surge algumas interrogações, tipo. Seria o fim da oposição de Riacho da Cruz ? Ou a oposição já tem um plano B,C,D... ?

Fonte: Blog Foto Certa

Nenhum comentário: