Social Icons

sábado

Menina de 6 anos é internada com suspeita de consumir álcool e drogas

iStock/ Imagem IlustrativaUma criança de 6 anos foi levada de ambulância para o Hospital Waldemar de Alcântara, em Fortaleza, com suspeita de coma alcoólico e uso de drogas.
O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (22/2), na cidade de Quixadá, no Ceará. De acordo com Lucas Ximenes, delegado de Pedra Branca, onde a menina mora, a polícia foi ao local e ouviu o médico, que constatou o estado grave de saúde da criança.
De acordo com Ximenes, foi atestado que a menor havia ingerido alto teor de álcool e possivelmente cocaína. A droga utilizada não foi confirmada ao Tribuna do Ceará.
O delegado diz que já oficiou alguns órgãos sobre o caso, para ter mais suporte, mas não revela muitos detalhes para não atrapalhar as investigações. No entanto, aponta novos caminhos do inquérito.
“Na família, tem um depoimento bastante controverso. Foi um dos motivos que nós ouvimos outras pessoas, ouvimos a vizinhança, estamos com essas respostas, mas não posso dizer agora porque isso prepararia esse nome que temos aqui para possível mandato de busca”, disse o delegado à Rede Jangadeiro FM.
A pena para quem oferece bebida alcoólica e droga para menores de idade vai de 2 a 4 anos, mais multa.

Fonte: Metrópole

Nenhum comentário: