Social Icons

quarta-feira

Vereador macauense “Kekel” ameaça blogueiro Focoelho na Surra, no Murro e na Bala

Incomodado com a sequência de denúncias feitas pelo nosso blog, o vereador macauense Manoel Clelio que atende pela alcunha de Kekel, usou de seu expediente para ameaçar virtualmente este blogueiro.
Kekel preocupado com as denúncias do blog sobre seus amigos e com receio de que eles acabem indo para o xadrez se prestou ao papel de vir ameaçar “na bala, no murro ou na surra”.
Como mostra o print anexado (acima) este blogueiro que nada faz além de estampar a podre verdade de algumas pessoas que vinham deitando e Rolando na prefeitura de Macau durante décadas.
Ao vereador Kekel só tenho a dizer que medo eu só tenho dos castigos de Deus, o resto eu não tenho, pois se tivesse eu não estaria aqui há 10 anos mostrando a verdade doa a quem doer. Meu compromisso é com o povo de bem.
Comigo é assim… É PRA SE TORAR… como dizia meu amigo AURIVAN LACERDA, “Se você não quer ser notícia, não deixe que o fato aconteça”.
Não é com isso que vai calar a boca do Focoelho. Fica a Dica.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: