Social Icons

terça-feira

Colisão entre motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na Zona Rural de São Miguel

Um acidente de trânsito do tipo colisão entre duas motocicletas ocorrido na tarde desta segunda-feira (23) na Rodovia Estadual RN-177 na altura do Sítio Cachoeira, Zona Rural de São Miguel, deixou como saldo uma vítima fatal e outra ferida.
De acordo com informações um jovem identificado apenas por Wellison de 21 anos de idade da cidade Russas (CE) e que trabalhava na região com consórcios seguia em uma motocicleta com destino a cidade de Pau Dos Ferros, quando nas proximidades do JL Bar ocorreu a colisão com outra motocicleta que era pilotada pela pessoa identificada apenas por Cenildo residente no Sitio Cachoeirinha, Zona Rural de São Miguel.
Em razão da violência da colisão as motocicletas ficaram parcialmente destruidas e os corpos ficaram jogados ao solo, sendo que Wellison não resistiu e veio a óbito antes de receber socorro médico. Já a pessoa de Cenildo foi socorrido para o Hospital Municipal Aurea Maia de Figueiredo onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Doutor Cleodon Carlos de Andrade HRDCCA na cidade de Pau Dos Ferros/RN com fraturas em uma das pernas e em um dos braços.

Fonte: São Miguel News

Nenhum comentário: