Social Icons

quinta-feira

Encontrado o corpo do menino que havia desaparecido ao tomar banho no rio potengi

Resultado de imagem para Encontrado o corpo do menino que havia desaparecido ao tomar banho no rio potengi
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta quinta-feira (19) o corpo do menino desaparecido durante banho no Rio Potengi, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Roberto Jefferson Araújo, de 12 anos, tomava banho com um colega da mesma idade quando desapareceu.
Segundo os bombeiros, o corpo do garoto foi encontrado por volta da 7h30 ás margens do rio, próximo do lugar onde ele se afogou.

O CASO
Resultado de imagem para Encontrado o corpo do menino que havia desaparecido ao tomar banho no rio potengiRoberto Jefferson Araújo, desapareceu na tarde desta quarta-feira (18) enquanto tomava banho no Rio Potengi, na zona rural de São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. A mãe contou que o garoto chegou da escola por volta de 12h, e sem que os pais percebessem foi tomar banho com um amigo da mesma idade. O trecho do rio corta o distrito de Igreja Nova.
O colega de Roberto Jefferson disse que viu o menino se afogando, ele ainda tentou segurar o amigo, mas não conseguiu. Desesperado, o garoto avisou aos pais, que chamaram os bombeiros. A equipe do Corpo de Bombeiros começou as buscas por volta das 15h, mas pararam ao anoitecer. Os militares alegaram não ter equipamento apropriado, e disseram que retomariam o trabalho na manhã desta quinta-feira (19).


Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: