Social Icons

terça-feira

Caso Iasmin: após 56 dias, corpo de menina de 12 anos é identificado e sepultado em Natal

Iasmin Lorena de Araújo desapareceu no dia 28 de março, em Natal (Foto: Arquivo da Família/cedida)Iasmin Lorena de Araújo foi morta no dia 28 de março e corpo só foi encontrado quase um mês depois, enterrado em uma casa na mesma rua onde ela morava. Homem foi preso e confessou o crime.
Quase dois meses depois que a polícia encontrou um corpo enterrado em uma casa na mesma rua onde Iasmin Lorena de Araújo, de 12 anos, havia desaparecido no dia 28 de março, na comunidade da África, Zona Norte de Natal, um exame de DNA confirmou o cadáver como sendo o da menina. Um homem que trabalhava no imóvel foi preso e confessou o crime.
Pedreiro Marcondes Gomes da Silva foi preso no litoral potiguar e confessou o crime (Foto: PM/Divulgação)De acordo com o diretor do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Marcos Brandão, o laudo que confirmou a idade do corpo saiu no final da semana passada. Após os trâmites, a família foi chamada para liberar o corpo nesta terça-feira (19) e o sepultamento aconteceu por volta das 11h no cemitério da Redinha.
Segundo Brandão, houve dificuldade na identificação da vítima por causa do estado em que o corpo foi encontrado, já em decomposição. Na primeira tentativa de exame de DNA foram usados tecidos da pele, mas o estudo não foi conclusivo. Ao todo, foram três tentativas. Na última, o perito do Itep, que fez o exame em parceria com um laboratório do Ceará, usou uma cartilagem do arco costal.


Fonte: G1

Nenhum comentário: