Social Icons

sexta-feira

Homem sofre infarto e morre em motel na noite desta quarta-feira (20), da Paraíba​

Um homem morreu após sofrer um infarto em um motel da cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. O incidente aconteceu na noite desta quarta-feira (20).
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para fazer o socorro da vítima, mas ao chegar ao local ele já estava morto.
Em nota, o Parque Motel informou que lamenta o ocorrido e se diz à disposição dos órgãos para auxiliar nas investigações.

Veja a nota:
A direção do Parque Motel Campina vem por meio desta prestar esclarecimentos para a imprensa campinense. Na noite desta quarta-feira (20), um dos nossos hóspedes veio a óbito em uma das nossas suítes. O SAMU foi acionado e, ao chegar ao estabelecimento, já o encontrou sem vida. A informação preliminar, dada pela equipe socorrista, é que tratava-se da morte natural de um homem por infarto. Lamentamos profundamente o ocorrido e nos solidarizamos com os familiares pela sua perda. O Parque Motel Campina salienta que está à disposição dos órgãos responsáveis para sanar quaisquer dúvidas.

Fonte: Uiriauna.Net via Portal T5

Nenhum comentário: