Social Icons

segunda-feira

TJRN concede Selo de Bom Pagador de Precatórios a prefeita Klébia Bessa

Prefeita Klebia Bessa recebeu nessa segunda feira o Selo de Bom Pagador de Precatórios, conferido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN)
A gestora do município de Taboleiro Grande recebeu na tarde deste segunda feira (11), na Escola de Magistratura do RN – ESMARN, em Natal, o Selo de Bom Pagador de Precatórios, conferido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
O reconhecimento é destinado aos municípios que mantém em dia o pagamento de todas as parcelas do precatório. Apenas seis dos 167 municípios do estado foram contemplados com o selo ouro.
Receber o Selo de Bom Pagador reflete uma gestão responsável e que transmite credibilidade diante da sociedade. É um reconhecimento importante, pois uma prefeitura que cumpre seus compromissos abre portas para atrair recursos e financiamentos para o município.
Estavam presentes ao evento o presidente do TJRN Desembargador Expedito Ferreira, o vice-presidente do TJRN, Desembargador Gilson Barbosa; presidente da FEMURN Naldinho; juiz auxiliar da Presidência de TJRN, João Afonso Pordeus; a corregedora geral de Justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra e mais autoridades do Poder Judiciário, municípios e estado.

Fonte: Nossa Pau dos Ferros

Nenhum comentário: