Social Icons

terça-feira

Frutuosense é morto a tiros por dupla de moto em Almino Afonso-RN

Rapaz de 24 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta terça-feira(14) em Almino Afonso-RN. O crime ocorreu por volta das 08h30 em uma residência localizada na Rua Sebastião Afonso, ao lado do Hospital, onde ele estava em companhia de amigos. 
Segundo informações da polícia, os dois homens que ocupavam uma motocicleta com características não anotadas se aproximaram, o carona desceu e fez vários disparos contra o jovem identificado pelo nome de Jeferson Maico Cortez Santos, natural de Frutuoso Gomes-RN. Ele ainda tentou correr mas foi atingido por vários tiros e caiu sem vida na sala da casa. 
Maiquin de Zanoi como era conhecido a vítima e residia em Almino Afonso, foi atingida com diversos disparos de pistola calibre 380, tendo sofrido tiros na perna, nas costas e na cabeça, tendo morte instantânea. 
Os acusados, após cometimento do crime se evadiram com destino a BR 226. Ao tomar conhecimento do fato a Polícia realizou diligências no intuito de localizar e prender os autores mas não logrou-se êxito nas ações.
Maiquim, já tinha diversas passagens pela polícia, por roubos, furtos, tentativa de homicídio e ameaças.

Fonte: Nosso Paraná

Nenhum comentário: