Social Icons

segunda-feira

Concurso da CAERN segue com inscrições abertas até o dia 21 de outubro

Resultado de imagem para concurso caernA Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) está realizando o concurso público n° 001/2018, destinado ao provimento de vagas para profissionais de níveis médio/técnico e superior.
O concurso CAERN 2018 está sob responsabilidade do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.
As funções com vagas na CAERN são: Administrador, Analista de Sistema, Contador, Economista e Técnico em Segurança do Trabalho. O salário básico será de R$ 3.021,64 ou R$ 6.295,10, conforme a função exercida.
De acordo com o edital corrigido, para disputar as vagas de Técnico em Segurança do Trabalho é necessário possuir ensino médio completo e especialização em segurança do trabalho ou curso técnico em segurança do trabalho e registro no Ministério do Trabalho e Emprego, além de CNH “B”.
Para Administrador, Contador e Economista exige-se curso superior completo nas respectivas áreas, além de registro profissional e CNH “B”.
Para Analista de Sistemas, é necessário ter formação em Processamento de Dados ou Ciências da Computação ou Informática ou Engenharia da Computação ou Computação ou Tecnologia da Informação e Computação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação ou Cursos similares (área de Desenvolvimento de Sistemas ou Desenvolvimento de Sistema WEB), com Pós-Graduação em Informática e também possuir CNH “B”.

Fonte: Assis Silva

Nenhum comentário: