Social Icons

quinta-feira

Vídeo: Colisão entre caminhão e ônibus de estudantes da Serra do Mel vindo pra Mossoró deixa vários feridos

No final da matéria vídeo mostra chegada dos estudantes no HRTM, médico e socorrista do SAMU falam sobre o caso.
Uma colisão envolvendo caminhão e ônibus dos estudantes da Serra do Mel, que vinha para Mossoró no início da noite desta quarta feira 24 outubro 2018, deixa várias pessoas feridas.
Várias unidades do SAMU Mossoró foram acionadas para o local, por conta do números de vítimas. Segundo informações não tem ninguém preso às ferragens.
Estamos acompanhando o caso, e traremos mais detalhes da chegada dos pacientes no HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). Segundo Dr. Abrahão médico intervencionista do SAMU, duas Alfas e duas Bravos com apoio de ambulâncias da cidade socorreram todos os feridos para o HRTM e apenas um dos estudantes no caso uma mulher inspirava mais cuidados. Outros tiveram apenas escoriações leves no rosto, boca, braços e pernas poucos com fraturas graves. A colisão foi do ônibus na traseira do caminhão que estava totalmente apagado na estrada. Não se sabe se em movimento ou parado. Graças a Deus todos estão fora de perigo. Informações que o motorista do ônibus sofreu pancada forte no abdômen. As causas do acidente serão apuradas.

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário: