Social Icons

sábado

Garoto comete suicídio por meio de enforcamento em São Francisco do Oeste/RN

O adolescente Francisco Danilo Borges, de 15 anos, cometeu suicídio por meio de enforcamento no sítio São Gonçalo, distante cerca de 6 km da cidade de São Francisco do Oeste/RN, o(s) motivo(s) para o garoto cometer o ato ainda são desconhecidos.
O corpo de Danilo foi encontrado por volta das 15:30h, no sítio São Gonçalo, em uma estrada carroçável, próximo a parede do açude municipal. A polícia militar fez o isolamento do local para o ITEP/RN fazer a remoção do corpo para exames de praxe. O pai de Danilo também cometeu suicídio por envenenamento e a mãe dele também é falecida.
Para ver as imagens do local(imagens fortes) Clique Aqui!!!

NOTA: As fotos são de origem própria, mas foram feitas pelo nosso amigo Nelson. Agradecemos.

Fonte: Blog São Francisco do Oeste News

Um comentário:

Bloco Explosão de Energia disse...

Abandono de incapaz e o egoísmo da Sociedade.

Fazendo uma reflexão sobre a morte trágica do Garoto Francisco Danilo Borges da Silva, conhecido por Danilo, observei que a Sociedade é nada mais duque cruel e sem apetite para ser solidaria nas horas de angustia do Próximo quando ele esta em apuros e no caso o Garoto Danilo estava em apuros, também não era pra menos porque ele já tinha perdido a Mãe em um trágico acidente e o pai também teve morte trágica. Danilo era um Adolescente não era um adulto capas de provir sua própria subsistência, seus destino e para isto necessitava do Próximo que não precisaria ser necessariamente da família. Só bastava ser solidário a suas angustias e ele estava angustiado ao extremo, é tanto que praticou o ato extremo, o ato sinistro de se enforca sobre uma Corda pendurada num gancho de Pau em um Caminho deserto sem muita movimentação. A causa de Danilo era terrível mais não era impossível, só faltou compreensão para entender sua razão de ficar revoltado ou magoado ou sufocado com os acontecimentos sinistros com sua Mãe e seu Pai e ninguém perguntou se ele queria apoio, ajuda consolo, carinho e repetindo, compreensão. Danilo foi mais um condenado ao desleixo da Sociedade, ao egoísmo desenfreado que nos faz ser cruel ao extremo chegando ao ponto de não ver que o Próximo precisa de você. É intolerável os atos da Sociedade egoísta, cruel, avarenta, racista, perversa, individualista e alguns ate endiabrado que não crê em Deus. Danilo foi empurrado para o abismo, lhe faltou chão e no seu Coração ninguém tocou com um ato de amor que lhe chamasse atenção e ele não tinha raciocínio suficiente para pedir ajuda precisaria que alguém oferecesse ate ele compreender que precisava de ajuda porque sozinho ninguém é ninguém e ele não tinha ninguém alem da solidão nefasta que arrasta qualquer um que deixe se levar e ele sem compreender nada também não fez anda que chamasse alguém atenção e se fez o egoísmo não deixou ou fez que não viu ou ouviu o eco da solidão de um garoto perdido no Mundo cruel. Danilo me fez refletir mais ainda sobre as causas sociais de um Povo um tanto perdido sem muito sentido pro seus atos e fatos. Pelo menos essa é a minha opinião.