Social Icons

Contatos

Este espeço é seu Leitor.
Comente, sugira, reclame.


CEL.:  (84) 98634248
E-MAIL:  jmoaciralmeida@hotmail.com



www.joaomoacir.blogspot.com

4 comentários:

JC disse...

http://doidindaestrada.blogspot.com.br/
sábado, 24 de agosto de 2013
ENTREVISTA COM O DR CHICO FILHO

Hoje fui procurado pelo Dr Chico Filho para conceder uma entrevista ao nosso blog, pois o objetivo maior é mostrar aos seus conterrâneos sua disposição em ajudar a todos.

BLOG – Dr Chico Filho diante de alguns comentários sobre a volta do Sr, qual a possibilidade do Sr vim trabalhar com a atual gestão em uma escala de 0 a 100% ?
Dr Chico – Minha possibilidade de trabalhar na gestão atual é ZERO.
BLOG – Na atual gestão como o Sr avalia a saúde do município de Severiano Melo?
Dr Chico – A atual gestão está deixando muito a desejar na saúde, então minha avaliação é 3%.
BLOG – Qual é o maior problema da saúde de nosso município?
Dr Chico – O maior problema da saúde do nosso município é a falta de médico plantonista e a falta de medicamentos, pois como você pode ver no momento que estamos aqui nessa entrevista acabo de receber pessoas procurando medicamentos.
BLOG – Pra finalizar Dr Chico Filho, qual séria a mensagem que o Sr deixa para o Sr prefeito Dagoberto Bessa?
Dr Chico Filho –Quero dizer ao Sr Prefeito que não tenho interesse nenhum em vim trabalhar junto dele nessa gestão, mas ao mesmo tempo estou totalmente disponível para ajudar a população do MEU MUNICIPIO, na área da saúde e dizer também ao mesmo que se ele precisar de alguma coisa que eu possa interligar a saúde de Severiano Melo com algum município fora que eu tenho bastante amizade estou disponível, não para trabalhar por dinheiro e sim por amor dessa querida terra de Severiano Melo.
Postado pordoidindaestradaàs16:52 4 comentários:

4 Comentários
Fechar esta janelaIr para formulário de comentário
1 – 4 de 4
Anônimo disse...
esse dr sim dedicou sua vida a severiano melo,afinal dos derrotados e o unico q anda aqui no municipio.o mesmo devia ser seguido por lucia ferreira,raimundo alves,silvestre monteiro leno maia,essse povo deu as costa a nois,mais 2014 vem ai
24 de agosto de 2013 20:51
Anônimo disse...
doidin se puder faca uma materia com o novo blog de severiqno melo.www.brunomelo45.blogspot.com.br

Agradeco desde ja
Vereador bruno melo
25 de agosto de 2013 12:35
Anônimo disse...
na gestão anterior tinha tanto medico não era me site 10 ai bem ligeirinho..kkkkk
31 de agosto de 2013 16:13
Anônimo disse...
Srºs veriaodoris de Severiano melo, responsaveis em defender o dinheiro publico, investiguem as prestacões de contas de bruno melo, do tempo que ele foi prisidente; tem muita confusão, tão comentando na cidade que o contador não concluiu o servico por sobra de pagamento e falta de nota fiscal. Entendo que 1º vem o servico, depois a nta fiscal e o pgamento. Gilso Carvalho, vc é a pessoa certa de falar sobre isso na proxima reunião, pq vc tem coragem. Prestem atencão q o povo ta isperto pra proxima eleicão.
1 de setembro de 2013 00:04

Unknown disse...

Se vocês estão procurando por um ótimo profissional e tem o desejo de colocarem aparelho ortodôntico, também não esqueçam de acessarem ao Blog: maiacriss.blogspot.com

Unknown disse...

Não esqueçam de acessarem ao Blog: maiacriss.blogspot.com, pois lá tem informações a respeito de vários cursos que são feitos por correspondência, com ótimos preços, pois vocês irão adorar, além de outras novidades. Por favor não esqueçam de acessarem ao Blog. Beijos. Cristiane.

Unknown disse...

Vocês que estão procurando a sua alma gêmea e sonham em viver uma linda história de amor. Acesse ao Blog: escorpianameublog.blogspot.com