Social Icons

quarta-feira

Itauense presidiário do serviço externo da PAMN que cumpria pena por um homicídio praticado na cidade de Severiano Melo, foi morto a tiros em frente a sua residência em Mossoró

A vítima
Mais um homicídio na cidade de Mossoró, região Oeste do RN, neste ano de 2015. O crime aconteceu por volta das 06h30min desta quarta feira 21 de janeiro de 2015, na rua Raaby Marinho no bairro Bom Pastor. 
A vítima identificada como Jessé Alves de Medeiros, conhecido como Sérgio, de 44 anos, natural de Itaú RN, morador da rua onde foi morto, cumpria pena na Penitenciária Mário Negócio por Homicídio, artigo 121 e estava no Serviço Externo. 
Serviço Externo é um benefício concedido ao presidiário pela justiça, que lhe dar direito a trabalhar fora da Unidade prisional durante o dia, mas tem que retornar ao presídio após encerramento do expediente. 
Segundo informações de testemunhas, Sergio saiu da PAMN, e quando chegava em casa, para se preparar para ir ao trabalho, foi alvejado e morto. 
Os suspeitos, segundo a Polícia seriam dois homens, que chegaram em uma moto, possivelmente vinham seguindo a vítima e que fugiram após a ação criminosa. 
Após a perícia no local, o corpo foi removido para a sede do ITEP, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 
Jessé Alves, estava cumprindo pena no regime semi aberto da Penitenciária Mário Negocio, por um homicídio praticado na cidade de Severiano Melo, na região Oeste Potiguar.
Esta foi a Oitava morte violenta em Mossoró neste ano de 2015 e será mais uma a ser investigada pela equipe da Homicídios.

 Foto: Passando na Hora 
 Foto: Passando na Hora
Foto: Passando na Hora

Fonte: Blog Sentinela via Fim da Linha e fotos do Passando Na Hora


Nenhum comentário: