Social Icons

segunda-feira

Policiais da Força Tatica prenderam o assassino que matou Elesbão Gurgel na tarde de hoje


Numa ação rápida e sem efetuarem um único disparo, policiais da Força Tática prenderam no início da noite de hoje, 05 de outubro, o indivíduo que matou o aposentado Elesbão Gurgel, de 61 anos de idade, no Abolição em Mossoró, na tarde de hoje. Ele é menor de idade e foi preso na mesma região onde cometeu o crime. 
A equipe da Força Tática recebeu apoio do Grupo Tático Operacional, "Gto" Grupo Tático Operacional Rodoviário "Gtor" Viatura de Rádio Patrulha da área, do Oficial que coordena as operações do dia e até o comandante do 2º Batalhão estava envolvido na operação, para prender o acusado. 
A Polícia chegou até a residência onde o menor estava escondido, na Rua Dracon de Albuquerque na Baixinha, através de informações e do trabalho de investigação que contou com o apoio da equipe da Divisão do Policia do Oeste, Divpoe. 
O menor confessou o crime e disse que só queria a motocicleta, mas Elesbão reagiu a tentativa de assalto, tentando tomar sua arma. Ele disse ainda que puxou o gatilho ligeiro e a arma disparou. 
O assassino foi conduzido para a Delegacia de Plantão. Ele disse que tomou a arma emprestada a outro indivíduo próximo à praça do Abolição IV para praticar assaltos. Motivo: estava desempregado e precisando.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário: