Social Icons

domingo

Filho de Focoelho sofre tentativa de homicídio no bairro Dom Elizeu em Assu


Ferimentos na perna de uma mulher que não tinha nada a ver com o caso.
Na noite de hoje 12/06 por volta das 19;hs um jovem por nome de Wesley Coelho, filho desse blogueiro Focoelho, seguia em uma moto com sua genitora quando dois elementos em uma moto tentaram contra a vida dele efetuando dois disparos de arma de fogo.
Ao perceber a aproximação dos dois bandidos, a mãe de Wesley pulou da moto, com isso sofreu vários ferimentos na perna, Já o Wesley conseguiu escapar dos atiradores entrado em uma residência.
A dupla de bandido evadiu-se do local, mais a polícia já sabe de quem se trata, não vamos divulgar os nomes para não atrapalhar o trabalho da polícia.
Imagens das câmeras de segurança
O motivo dessa tentativa de homicido seria uma confusão(briga) no cortejo junino que ocorreu ontem em Assu, esse seria o motivo da tentativa de homicídio que caracteriza uma dupla tentativa de homicídio.
O caso agora ficará por conta do delegado de Assu Dr. Marcelo Aranha, a mãe de Wesley foi medicada e transferida para a cidade de Mossoró com suspeita de fratura na clavícula.

NOTA DO FOCOELHO: como eu sempre digo…. quer ser alguém na vida?.. Quer ser respeitado? ... ANDE COM GENTE DO BEM, quem anda com quem não presta, é ruim também.
Agora uma mãe que sempre lutou e luta, andando sempre nos caminhos do senhor não merecia passar por essa situação.
Quem não toma conselho de pai e mãe, sofre. VEJA O QUE A BÍBLIA DIZ: “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá.”
EU CREIO CEGAMENTE EM CADA PALAVRA.

Fonte: Blog Focoelho


Nenhum comentário: