Social Icons

quinta-feira

Garota de 15 anos envenenou o pai com chumbinho, porque foi proibida de ir a uma festa

Imagina ser envenenado pela própria filha de 15 anos? Pode até parecer um conto de terror, mas este caso realmente aconteceu no sábado (28), na cidade de Goiânia, capital de Goiás. De acordo com o portal de notícias G1, o vigilante de 37 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva - UTI, nesta segunda-feira (30), ele está internado no Hospital Santa Bárbara, que informou que o estado de saúde dele é estável.
Adolescente afirmou que queria matar o seu pai
De acordo com GCM - Guarda Municipal Metropolitana, a garota de 15 anos, que já está apreendida, confessou que pretendia matar seu pai, porque ele não a deixou ir para uma festa.
O envenenamento aconteceu no sábado (28), logo que o vigilante chegou em casa depois de um dia de trabalho. A garota, assumiu ter colocado um veneno conhecido como chumbinho usado para matar ratos, na sopa que ela ofereceu ao seu pai.
O que motivou o crime, foi a proibição do pai que impediu que a menina participasse de uma festa. Logo após tomar a sopa, o homem começou a passar mal e foi encaminhado para Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais), localizado no bairro Goiá.
No Cais foi constatado que o homem havia sido envenenado, imediatamente ele foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Bárbara.
Polícia
O delegado responsável pelas investigações do caso, Luiz Gonzaga Júnior, informou que a jovem foi apreendida, sob a suspeita de cometer um ato infracional, equivalente a uma tentativa de homicídio e ela deve continuar detida.
A Guarda Civil informou que assim que o envenenamento foi confirmado pela médica Ernani Benício de Carvalho, que estava de plantão no Cais, todos os familiares foram encaminhados para Central de Flagrantes de Goiânia, onde ocorrência foi registrada.
Um dos guardas que acompanhou a família até a delegacia, afirmou que a garota assumiu que teria colocado o veneno na comida do pai. Ao delegado a garota teria dito, que queria matar o seu pai, pois segundo a jovem, ele estaria podando sua liberdade. 
Foi por este motivo que ela planejou o envenenamento, comprou o chumbinho e quando o pai chegou em casa, ela o chamou para comer a sopa que havia preparado. A frieza da garota chamou a atenção de todos que presenciaram o depoimento.

Fonte: G1

Nenhum comentário: