Social Icons

domingo

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento no desparecimento de auditor das lojas Riacheulo

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O principal suspeito de envolvimento no desaparecimento do auditor fiscal das lojas Riachuelo em Mossoró, foi preso depois de um trabalho de investigação envolvendo policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Natal e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró. 
Dayvsom Andre Silva de Oliveira, 23 anos, foi capturado na tarde de sexta feira 26 de agosto em Parnamirim na grande Natal e transferido para Mossoró, neste sábado (27), onde foi ouvido pelo delegado da DEFUR Dr. Luiz Fernando. 
O auditor fiscal das lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra da Silva Filho, veio a Mossoró no dia 16 passado, para realizar um trabalho de auditoria nas lojas do centro e do Partagem Shopping, mas desapareceu misteriosamente no domingo (21). 
Desaparecido
Segundo o delegado Luiz Fernando, a polícia não tem dúvidas de que Dayvisom esteja envolvido no desaparecimento de Dinarte Bezerra, pois imagens de Câmeras de monitoramento mostram os dois saindo de um hotel no veículo do auditor, no dia do desaparecimento.
Além do mais de acordo com o delegado, o suspeito estava usando cartões de crédito de Dinarte, no comércio de Natal. Dr. Luiz Fernando disse que apesar dos indícios, Dayvsom nega seu envolvimento no sumiço do auditor fiscal. 
Dayvsom André está com prisão temporária decretada pela justiça da comarca de Mossoró e será encaminhado ainda hoje â Cadeia Pública Municipal. Na segunda feira que vem ele será mais uma vez interrrogado pelo bacharel Luiz Fernando. 
O carro do auditor Fiscal,Um fox de cor preta e placas, OJR-8206 foi encontrado abandonado na cidade de Bento Fernandes, na região Agreste do Rio Grande do Norte. Até o momento o auditor fiscal continua desaparecido.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário: