Social Icons

quinta-feira

Após discussão Irmão atira na perna da própria irmã na cidade de Itajá/RN

Na noite de ontem 02 de Novembro por volta das 20;hs a polícia militar foi acionada com a informação de que uma tentativa de homicídio contra uma mulher teria ocorrido na cidade de Itajá.
De imediato os Policiais da RP se deslocaram para o local, que fica na rua Francisco Diassis Lopes, bairro São Manoel.
A vítima, foi identificada por Julia Maria dos Santos Moreno, 19 anos, que sofreu um tiro de espingarda na perna, o autor do disparo seria o próprio irmão de Julia de nome Josenildo Viana Moreno Junior, 21 anos, ambos são irmãos e residem no mesmo endereço acima citado.
Segundo informações da mãe da vítima, o fato ocorreu após uma discussão por causa de uma criança que é filha de Julia, onde Josenildo saiu em defesa do sobrinho alegando que a Julia teria espancado a criança alguns dias atrás, e hoje após tomar uns goles a mais, Josenildo teria relatado o caso provocando esta tentativa de homicídio.
Versão essa que deverá ser apurada pelo conselho Tutelar juntamente com a polícia civil. Já a vítima (Julia) foi socorrida para o hospital regional e Assu, recebeu os primeiros atendimentos e em seguida socorrida para o HRTM em Mossoró. O Irmão de Julia evadiu-se do local.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: