Social Icons

segunda-feira

Jovem de Martins morre de acidente entre Caicó e Jardim de Piranhas

A Polícia registrou um grave acidente envolvendo um carro e uma moto em uma estrada que liga o município de Caicó a Jardim de Piranhas, segundo informações o acidente aconteceu por volta das 11:00hs da manhã de hoje segunda-feira, 06 de Fevereiro.
A vítima do acidente é do município de Martins região do Alto Oeste Potiguar, o jovem foi identificado como Matheus Lucas, ainda de acordo com informações vinda do município de Martins, o jovem teria ido até a cidade Caicó deixa sua Namorada e na volte se envolveu neste acidente aonde tirou sua vida.

Matheus estava aniversariando hoje completando 19 anos, após o acidente uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Caicó, o mesmo no final da tarde de hoje sofreu uma Parada Cardíaca no centro cirúrgico daquele Hospital e não resistiu e veio a óbito.
O jovem Matheus Lucas morava na Rua Getúlio Vargas era vendedor de AÇAI, era um jovem bastante conhecido na cidade, o mesmo também fazia parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Martins.

Informações: Martins News/Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário: