Social Icons

domingo

Suspeito de mandar matar professor na PB comete suicídio no RN

Resultado de imagem para suicídioO professor Cosmo Gean da Silva Monte se suicidou na tarde deste sábado (13) no interior do Rio Grande do Norte. Segundo o delegado Sylvio Rabello, seccional da Polícia Civil em Sousa, ele é o principal suspeito de mandar matar o também professor Francisco Rodrigues da Silveira, 30 anos, assassinado na madrugada deste sábado, no sítio Cacimbinha, zona rural do município de São Francisco, no Sertão do estado.
“Estamos ainda para elucidar o caso, mas sabemos que o professor Cosmo tinha uma espécie de desavença com o professor e a vítima processava ela por calúnia e difamação. Há informes também que os dois tinham um relacionamento amoroso, mas nada oficial ainda”, explicou o delegado.
No celular do professor morto na Paraíba, a Polícia Civil encontrou várias fotos do Cosme. O professor Francisco Rodrigues foi assassinado quando voltava para casa na zona rural da cidade de São Francisco no Sertão paraibano. A vítima pilotava uma motocicleta quando foi surpreendida por dois homens armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ainda segundo a PM, Francisco foi atingido pelos tiros e caiu da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do professor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Patos para realização do exame cadavérico. O crime está sendo investigado pela delegacia de polícia civil da cidade de Sousa e até o momento os acusados não foram localizados.

Fonte: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário: