quinta-feira

Noivo admite que ama outra – Quando ele aponta para essa convidada, a noiva começa a chorar

O casamento é um dos dias mais importantes na vida de um casal. É um dia de muita alegria e amor, mas também de nervosismo e receios. Nesse matrimônio, o noivo admite que ama outra mulher em pleno altar. Isso foi algo que ninguém estava esperando, e colocou a noiva em lágrimas… mas espere até ver essa reviravolta.
Jefferson e Jéssica eram um casal muito apaixonado. Para demonstrar seu amor um pelo outro, eles resolveram se casar. No meio da cerimônia, o noivo admite que ama outra pessoa. Mas isso só transformou a ocasião em um momento ainda mais romântico.
A declaração desse homem supera tudo o que você já ouviu em qualquer outro casamento. Você não vai conseguir conter suas lágrimas. Ninguém entendeu o que aconteceu até Jefferson se virou para sua futura enteada Giovanna. Ele fez um discurso lindo para a menina, sua filha de coração.
Acontece que ele não estava apenas se comprometendo com Jéssica, mas também com sua enteada de 8 anos. Para a criança, ver sua mãe casando com o amor de sua vida era algo muito especial. Mas ouvir que os votos de compromisso e carinho também eram para ela fez com que a menina ficasse muito emocionada.
Jefferson listou algumas das coisas que fazia para ela enquanto pai: “Se eu pudesse pedir qualquer coisa para Deus, eu pedia que ele me desse você como filha. Eu seria o pai mais orgulhoso do mundo por ter uma filha tão linda, inteligente e educada como você,” disse o homem com lágrimas nos olhos.
Giovanna começou a chorar de emoção. O melhor de tudo foi quando Jefferson olhou nos olhos da garota e disse que sempre estaria lá para ela, tal como tinha prometido à sua mãe. Nem Jéssica nem nenhum dos convidados puderam conter as lágrimas.
Em seguida, a menina pegou o microfone e agradeceu ao seu “paidrasto” em lágrimas.
Assista ao emocionante momento de família no casamento… desafio você a não chorar!
Fonte: Dicas com Valor

Nenhum comentário: