Social Icons

quarta-feira

Deputada chamada de ‘gostosa’ pede investigação da Casa

SheridanGrito foi ouvido na sessão que analisou denúncia contra Temer.
Chamada de “gostosa” ao microfone no dia da votação da denúncia contra o presidente Michel Temer na Câmara, a deputada federal Sheridan (PSDB–RR) decidiu entrar com uma representação no Conselho de Ética. Ela quer que o Legislativo investigue qual deputado foi responsável pelo grito no plenário, no momento em que seu nome foi anunciado. Sheridan se ausentou daquela sessão.
Segundo a tucana, é preciso apurar de quem partiu o comentário machista. A parlamentar diz que “infelizmente” é preciso lidar com esse tipo de comentário, considerado por ela uma “exceção”, mas defende que as mulheres não se calem, quando ofendidas.
“Não tem como deixar passar e só oficiar a Casa através da mesa (diretora) sobre o que houve. Vão ter que apurar, até porque nem sabem quem deles foi que fez a graça. Não é regra, mas as exceções se destacam, infelizmente temos que lidar, porém, não podemos calar”, disse Sheridan. As informações são da Agência Estado.
Tatuado. O deputado mineiro Júlio Delgado (PSB) afirmou que irá entrar com uma representação contra o colega Wladimir Costa (SD-PA), acusado de assédio sexual e moral contra a jornalista Basília Rodrigues, da CBN. O parlamentar paraense disse que mostraria “o corpo” todo à jornalista, que pediu que ele provasse que a tatuagem que fez em homenagem a Michel Temer era definitiva.
“Estou conversando com o partido para ver se ele entra com a representação (para que o pedido vá direto para o Conselho de Ética) ou se eu entrarei (para que o pedido passe pela Procuradoria Parlamentar da Casa). Isso deve ser definido entre hoje (8) e amanhã (9), mas de uma forma ou de outra, o pedido será feito”, afirmou.

Fonte: Blog do VT

Nenhum comentário: