Social Icons

terça-feira

População desenterra carga de carne bovina estragada na ilha do Marajó, PA

População desenterrou carga de carne bovina estragada em Soure, na ilha do Marajó (Foto: Dário Pedrosa/Arquivo Pessoal)Alimento que estava sendo transportado caiu na pista e foi considerado impróprio para o consumo pela Vigilância Sanitária de Soure.
Moradores de Soure, na ilha do Marajó, no Pará, desenterraram nesta segunda-feira (25) uma carga de carne decretada imprópria para o consumo pela Vigilância Sanitária do município. O caso foi confirmado pelo prefeito da cidade Guto Gouveia.
De acordo com o prefeito, na tarde da segunda-feira, um veículo que transportava carne bovina sofreu um acidente de trânsito na cidade e parte do alimento que estava sendo transportado acabou caindo na pista. Técnicos da Vigilância Sanitária condenaram parte da carga e a enterraram em um terreno.
Caminhão de transporte de carne tombou e carga caiu no estrada. Moradores se aglomeraram em busca de pegar a carga (Foto: Dário Pedrosa/ Arquivo Pessoal)
Logo após o serviço ser concluído, parte da população da área foi ao local para tentar desenterrar parte da carga, porém foram contidos por seguranças particulares do local. Porém, no final da tarde, um grupo maior de pessoas apareceu e conseguiram desenterrar o alimento.
Ainda de acordo com o prefeito de Soure, a Polícia registrou um Boletim de Ocorrência sobre o caso e também à invasão ao terreno. O caso será investigado.

Fonte: G1

Nenhum comentário: