Social Icons

segunda-feira

Confraternização da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte de Severiano Melo

A secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte de Severiano Melo, realizou na última sexta-feira 15, uma grande confraternização de fim de ano na qual todos os profissionais da referida participaram, desde o gari até o engenheiro, um momento de alegria no qual ficou atestado o grau de afinidade que reina entre todos, nem parecia que ali existe uma hierarquia porque todos estavam em pé de igualdade.
O evento aconteceu nas dependências do Rancho Molhado e contou com a presença do prefeito Dagoberto Bessa, vice Coitinho, os vereadores Sezinildo Gomes, Berg Monteiro, Poliana Melo, Ivonésio, secretários de outras pastas também compareceram.
Marcos Freitas, Lorim e Ediceu, no uso de suas palavras foram unânimes em destacar o clima harmonioso na secretaria, onde qualquer decisão, seja de quem for é acatada.
O prefeito Dagoberto Bessa em sua fala lembrou que o pessoal da limpeza são responsáveis pelo que a população e os visitantes veem quando entram na cidade, tudo limpo e bem cuidado.
Essa secretaria é diferenciada, capitaneada por Marcos Freitas, Lorim e Ediceu Torres, a mesma é destaque no volume de serviços desenvolvidos, seja na parte de limpeza da cidade e comunidades rurais, bem como manutenção de prédios públicos, estradas ou ainda no funcionamento dos transportes.
Música ao vivo, cerveja gelada e churrasco garantiram a alegria de todos.
Esse ano os enfrentantes conseguiram junto aos colaboradores brindes que foram distribuídos entre todos os funcionários.
Essa confraternização irá marcar com certeza a todos que participaram, não só pela grandiosidade que foi, mas principalmente pelo verdadeiro clima fraterno vivenciado por todos.











Confira todas as fotos clicando Aqui.

Nenhum comentário: