Social Icons

segunda-feira

Brasileirão série "A"

Pela série "A" do brasileirão 2009, a décima rodada teve 37 gols marcados, só no jogo Vitória e Santos foram 8 gols: 6 a 2 para a equipe baiana.

Atlético/MG é o líder com 21 pontos, seguido de Internacional com 20 pontos, em terceiro lugar vem o Vitória com 19 pontos e em quarto, também com 19 pontos o Palmeiras.

Na zona de rebaixamento, duas equipes cariocas: Botafogo e Fluminense ambos com 10 pontos, Náutico com 08 pontos e Avaí com 07 pontos fecham o grupo a perigo.

Destaque da rodada:

A goleada que o Grêmio impõs ao Corinthians por 3 a 0 foi humilhante, principalmente pelo que a imprensa pregou durante toda semana: Corinthinans completo, palco do rebaixamento, vingança, etc, etc, etc.

Para ver classificação completa da série "A", resultados dos jogos, próximos jogos, artilharia, estatísticas clic (Aqui)

Nenhum comentário: