A campanha contra a igreja Universal do bispo Edir Macedo ganha espaço na mídia.
É claro que isso agrada a muita gente da mídia e admitindo ou não, o grupo dos marinhos, donos da Rede Globo de Televisão ainda mais.
Fora esse detalhe da guerra entre Globo e Record há outros fatores a se analisar nas denúncias que pesam sobre Edir Macedo e sua igreja.
A igreja Universal está expedindo diplomas assinados por Jesus Cristo, mas essa prática não iria a frente se seus alienados fiéis não acreditasse em tal história.
Se pagou e acreditou que o bispo mandou alguém ao céu, ou trouxe o próprio Jesus a terra para assiná-los, não tem do que reclamar.
E se não acreditava mais mesmo assim pagou, também não tem de que reclamar.
Todo mundo é livre para seguir a religião que bem entender.
O cristianismo é regido por um livro comum a todas as religiões, a Bíblia, que apesar de uma ou outra serem diferentes na composição do número de livros, mesmo assim, o objetivo é um só: Levar a palavra de Deus a todos.
Agora se os seguidores da Iurd acreditam piamente no que seus bispos dizem, que aceitem sem direito a questionamento nenhum sobre se quem assina os diplomas seja Jesus Cristo ou até mesmo Edir Macedo.
Os fiéis da Igreja Universal pedem para serem usurpados e não tem do que reclamar, pois agem como se eles mesmo fossassem a igreja a iludi-los.
quarta-feira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário