O governo do estado do Rio Grande do Norte se autodenomina “Governo de Todos”, o slogan é usado como se realmente o governo olhasse a todos.
Olhar, somente olhar, talvez até a governadora o faça, agora atender ai são outros quinhentos.
Procure uma obra, relevante ou irrelevante do governo Vilma de Farias – PSB no município de Taboleiro Grande e me aponte aqui.
Está tentando descobrir alguma, caro leitor?
Perca de tempo.
Não há nada feito pelo governo do estado aqui.
Em Taboleiro Grande a Escola Estadual José Cláudio Alves funciona por que ocupa o prédio da Escola Municipal Abraão Cavalcante Bessa, desde muito tempo, mas essa situação somente no governo Vilma já vai para os 8 anos.
Se quisesse já teria construído um prédio próprio.
Está fazendo pior:
Recursos da ordem de R$ 120 milhões foram anunciados com pompa para investimento e construção de prédios de escolas do estado.
Taboleiro Grande não consta na lista.
Sim, a mesma lista que contempla várias cidades, que não duvido que precisem de novas escolas, mas que já tem alguma, em detrimento daqui que não tem.
Por que?
A prefeitura de Taboleiro Grande já doou o terreno para o estado construir o prédio da Escola Estadual José Cláudio Alves, além de se comprometer com outras ajudas.
O governo anuncia milhões e milhões para esse fim em todo estado e nos exclui.
Já esteve por aqui inclusive a chefe da DIRED do Apodi Raimunda Freire falando que a escola daqui estava sendo licitada e citou até valores para sua construção: 2,3 milhões.
E o governo anuncia a relação das escolas a serem construídas e não estamos entre os que serão contemplados.
Por isso pergunto:
Quem o governo chama de “todos”?

Nenhum comentário:
Postar um comentário