Social Icons

sexta-feira

Pelo jeito é tudo enrolação

Fui dar aquela olhadinha básica no Twitter e vi o vice-governador, futuro governador e candidato a governador Iberê Ferreira alardeando que o estado do Rio Grande do Norte receberá 120 milhões de reais para investir na educação profissionalizante.
Como ainda não chegou release da assessoria do governo do estado dando essa notícia (chegará já já), fui no site do governo verificar a informação, crente e abafando que no meio dessa bagatela toda, estaria o nome do município de Taboleiro Grande, sendo contemplado com a construção do prédio próprio da Escola Estadual José Cláudio Alves, já que a diretora da 13ª DIRED Raimunda Freire em passagem outro dia por aqui nos adiantou que a obra estaria sendo licitada e citou até valores: 2,3 milhões.
Pois bem, começo ler a notícia que fala da importância dos recursos, reformas, transformações e construções de escolas estado à fora.
O item construção de novos centros me animou:
Serão construídos 10 novos centros no estado.
Comecei ver a relação dos municípios pensando que Taboleiro Grande estaria entre esses e...
Os 10 novos centros serão construídos em Natal (2), São Gonçalo do Amarante (2), Parnamirim, Mossoró, Ceará-Mirim, Alto do Rodrigues, Baraúna e Tibau do Sul.
Não está.
Mesmo a prefeitura já tendo doado o terreno, tendo esses recursos todos e a escola daqui não sai, o governo de “todos” de Vilma Farias tem pelo menos um município em exceção: Taboleiro Grande.
Ver sobre a entrada dos recursos e sua distribuição dos mesmos aqui
Percebeu como não se fala em Taboleiro Grande?

Nenhum comentário: