Quebra de ritmo
O ritmo de postagens deu uma desacelerada.
O motivo é que estou de mudança residencial e ainda não levei o PC o que deverá ocorrer até amanhã e a partir de segunda-feira (26) força total.
Eleição para diretor
Parece que ainda não será dessa vez que o diretor da Escola Estadual José Cláudio Alves será escolhido entre duas chapas como se previa inicialmente.
A pré-candidata professora Eliene Alves de Lima Bessa dá sinais de deixar a disputa.
O pré-candidato único será o professor Antonio Emerson Fitepaude Alves dos Santos.
A eleição acontecerá dia 26 de novembro.
Obviedade
É muito comum logo após uma acusação, a imprensa destacar que o acusado nega participação na falcatrua.
Ora, e por acaso alguém que desviou dinheiro vai dizer que o fez?
Pagam até mais caro a um advogado que propriamente o que estão devendo para tentarem se livrar da acusação.
Em vão.
Isso vem acontecendo com muitos ex-prefeitos.
Que findam tendo dois prejuízos:
Tendo de devolver o dinheiro ao erário e pagando os honorários dos advogados.
Que atenciosa
Um secretário do estado publicou no twitter semana passada que a governadora está estudando a possibilidade de repassar o dinheiro do transporte escolar aos municípios inadimplentes que não estão conseguindo celebrar convênios por causa da irregularidade.
Ano pré-eleitoral se vê de tudo.
sábado
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário