Social Icons

sexta-feira

Presidente do ABC volta atrás e nega 'mala branca' na Série B

Após admitir, em entrevista a uma emissora de rádio local, que um grupo de jogadores do ABC tinha recebido uma 'mala branca' do Bahia para vencer o Brasiliense, no último final de semana, em Natal, o presidente do clube, Judas Tadeu dirigente voltou atrás e disse ter cometido um equívoco.
Na ocasião, a equipe do Rio Grande do Norte, já rebaixada matematicamente para a Terceira Divisão, goleou por 6 a 2 o time do Distrito Federal, o que deixou o clube candango mais perto do descenso nesta Série B do Campeonato Brasileiro e os baianos mais distantes da zona da degola.
"Muitas pessoas, torcedores, indignados com este resultado do jogo, que coincidentemente acabou beneficiando o nosso maior rival [América-RN], me procuraram para dizer isso, que os jogadores haviam recebido um incentivo financeiro do Bahia para vencer. Não tive o cuidado de me certificar e acreditei, pois sei que isto acontece no futebol, já até vimos este ano na Série A", explicou Judas Tadeu, em nota oficial.
Diante da repercussão e da surpresa causada no grupo pela declaração, o cartola tratou de se desculpar ao afirmar que cometeu o erro de fazer tal declaração. "Fiz o que devia ter feito antes. Conversei com a comissão técnica e jogadores, que confirmaram não ter havido nenhum tipo de incentivo.
Apurei melhor e confesso que cometi um equívoco". O atacante Júnior Negão, destaque daquela partida ao anotar três gols, negou que tenha recebido dinheiro de algum time para vencer o Brasiliense. "Para mim foi surpresa, pois se houve algum acerto, até agora, pelo que conversei com o restante do grupo, ninguém recebeu nada", afirmou.No jogo, a pequena torcida do ABC presente ao estádio vaiou os atletas do time potiguar, mesmo vencendo a partida. Os torcedores queriam que a equipe perdesse para prejudicar o rival América-RN, que ainda luta contra degola.

Fonte: UOL Esporte

Nenhum comentário: