Durante a sua campanha eleitoral falava que seria o vereador dos jovens, e eleito partiu com tudo para provar que não estava de brincadeira.
Vagner Rodrigues fundou a Associação Amantes da Arte, encaminhou o projeto de uma banda de música via PDS e depois de muito corre, corre teve o projeto aprovado, buscou parceria com o executivo e o projeto está funcionando a todo vapor.
Logo que o dinheiro do projeto caiu na conta foram comprados todos os equipamentos da banda de música, contratado maestro e com local cedido pela prefeitura, mais de 100 crianças e jovens estão encantados com as aulas de músicas, que são ministradas dois dias por semana: terça e sexta-feira.
A participação dos jovens é tanta que as aulas têm que ser dois horários: pela manhã das 8:30 às 11:30 horas; pela tarde das 14:00 às 17:00.
Estive lá na última sexta-feira visitando o projeto e pude constatar a satisfação do jovem vereador que não para e já está trabalhando no encaminhamento de outro projeto: agora um Telecentro e outros já estão em mente.
Ao blog o vereador deu a seguinte declaração:
“Sei que o meu trabalho parece ser pouco, mas não se constrói o muito sem começar pelo pouco, isso é apenas o começo de muitos outros projetos que tenho em mente e que se Deus quiser realizarei ao longo do meu mandato, se não todos, mais sim uma boa parte”.
No mesmo dia a prefeita Maria Miriam Pinheiro de Paiva – PMDB também fez visita a Associação, na oportunidade garantiu todo apoio necessário aos projetos que visam o desenvolvimento e bem-estar da população.
O jovem vereador está de parabéns e a população também.
2 comentários:
Meus parabéns ao jovem parlamentar. que os munícipes de Tabuleiro reconheça um grande Político em Vagner. O futuro já começou!
Gilson Carvalho
vereador PTB de Severiano Melo
parabéns vagener Rodrigues, depois de muita luta é muito satisfatorio ver que todo nosso esforço valeu apena.Nossas crianças e adolescentes estão tendo uma oportunidade de serem cidadãos exemplares através dessa iniciativa, nós Taboleirenses estamos sim...FELIZES.
Postar um comentário