Social Icons

terça-feira

Caern divulga locais de prova para concurso 2010

Está disponível no site da Fundação Getúlio Vargas no endereço eletrônico http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/, os locais de provas do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) que serão realizadas nas cidades de Natal, Mossoró, Caicó e Pau dos Ferros no próximo domingo (25). Os inscritos que desejarem tirar dúvidas sobre seu local de prova ou constatar incorreção sobre a cidade de realização das provas devem ligar para a Fundação Getúlio Vargas (FGV) por meio do 0800 283 4628.

De acordo com o edital do concurso, a prova para o nível médio será aplicada no período da manhã, das 8h às 12h30min (horário oficial de Brasília), com duração de quatro horas e meia. As provas para nível médio técnico e nível superior serão aplicadas no período da tarde, das 15h às 20h (horário oficial de Brasília), com duração de cinco horas para a sua realização.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora e levar caneta esferográfica de tinta preta, documento de identidade original e seu cartão de identificação retirado no endereço http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/caern10/. Não será admitido ingresso de candidato no local de realização das provas após o horário fixado para o seu início. O edital também prevê que o candidato que não apresentar documento de identidade original não poderá fazer as provas e será automaticamente eliminado do concurso público.

São considerados documentos de identidade pelo edital: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte; certificado de reservista; carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, com mesmo valor legal como identidade; carteira de trabalho; carteira nacional de habilitação (somente o modelo novo, com foto).

O edital também prevê os casos em que o candidato esteja impossibilitado de apresentar documento de identidade original, por motivo de perda, furto ou roubo. Ele deve apresentar documento que ateste o registro da ocorrência em órgão policial, expedido há, no máximo, 30 dias.

Na entrada do candidato na sala de provas, será adotado o procedimento de identificação dos candidatos mediante verificação do documento de identidade, da coleta da assinatura, entre outros procedimentos, poderá haver, inclusive, coleta da impressão digital dos candidatos.

Fonte: Agência Estado

Nenhum comentário: