Social Icons

sexta-feira

Guerra entre oposição e governo do estado

O governo do estado e a assembléia legislativa travam uma verdadeira guerra em torno do percentual de remanejamento de verba que a oposição não quer aprovar o valor de cerca de 11%.

O deputado Getúlio Rêgo – DEM como líder da oposição é contrário ao remanejamento de 11% e tem dificultado à vida do governo, protelando de todas as formas a decisão final.

O deputado Fernando Mineiro – PT tem mostrado por A + B que Getúlio Rêgo faz “pirraça” em torno da aprovação do remanejamento, pois prefeituras administradas pelo DEM trabalham com remanejamento bem acima do pleiteado pelo governo do estado.

Segundo Mineiro, o prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo DEM trabalha com um remanejamento de 30% e a prefeita de Mossoró Fátima Rosado DEM 20%, sendo assim Getúlio Rêgo age com dois pesos e duas medidas.

Mineiro ainda lembra que quando Getúlio Rêgo foi líder da então governadora Vilma de Faria, chegou a defender um remanejamento de 30%.

Getúlio Rêgo ainda tentou diminuir o colega deputado Fernando Mineiro dizendo que ele estava sentindo saudade da câmara municipal de Natal.

Usando a rede de microblog, o twitter, mineiro respondeu a Getúlio Rêgo dizendo que sua passagem pela câmara de Natal muito o honrou e que não se sentia diminuído por isso.

Ano de eleição é assim, enquanto o que menos importa é o povo.

Nenhum comentário: