Mais de nove mil pessoas lotaram o ginásio Machadinho durante a convenção do Partido Socialista Brasileiro, realizada neste sábado (27). A convenção homologou a candidatura do governador Iberê Ferreira de Souza à reeleição, da ex-governadora Vilma de Faria ao Senado, dos candidatos a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados na coligação Vitória do povo que integra os partidos PSB, PT, PHS, PPS, PTB, PTN e PRB, com o apoio do PR e PMDB. Acompanhado da ex-governadora Vilma, do candidato a vice-governador Vagner Araújo, de Hugo Manso e dos deputados João Maia (PR), Henrique Alves (PMDB) e Fátima Bezerra (PT), o governador Iberê foi ovacionado na chegada ao Machadinho. Mais de 100 prefeitos e centenas de lideranças de todo o Rio Grande do Norte estavam presentes.
Iberê fez questão de agradecer o apoio de todas as pessoas que rezaram pela sua recuperação, ressaltando que “foram esses gestos que ajudaram para que eu superasse e pudesse estar de volta.” Ao falar sobre sua vida, o governador destacou que tem “a vida toda dedicada ao Rio Grande do Norte, ao povo potiguar”.
A administração do presidente Lula foi um dos pontos de destaque na fala do governador Iberê. “Lula foi o melhor presidente da história do Brasil. Fez pelo povo o que nenhum político fez. Temos que mostrar ao Rio Grande do Norte quem está de qual lado. Tá na hora de mostrar quem é “Lula lá e quem é Lula aqui.”, disse. Há três meses no governo do Rio Grande do Norte, Iberê priorizou as áreas de segurança, saúde e educação. “Comecei o meu trabalho e os resultados já apareceram.”
Fonte: Assessoria de imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário