Anunciada com grande alarde pela então governadora Vilma de Farias – PSB, a Adutora Alto Oeste, projeto que enche de esperança a população das cidades desta região que sofre com a escassez de água de beber ainda não concluiu a primeira etapa, que estava prevista para entrar em funcionamento no mês de junho.
A KL Engenharia, responsável pelo trabalho de educação ambiental e fiscalização da obra, nos primeiros meses não faltava aqui em Taboleiro Grande e acredito que nas demais cidades, hoje não se vê se quer um veículo dela por aqui.
As obras não pararam pelo número de pessoas e máquinas envolvidas no trabalho da adutora a primeira impressão que dava é que o serviço sairia dentro dos prazos estabelecidos, o que não aconteceu.
Em audiência pública realizada aqui no final do mês de novembro de 2009, garantiram que no mês de junho a primeira etapa, da qual Taboleiro Grande faz parte, estaria em pleno funcionamento, além de isso não acontecer, não apareceu ninguém para ao menos dizer o porquê de tal atraso.
Será que coincidentemente a Adutora Alto Oeste entrará em funcionamento bem próximo da largada política ao governo do estado?
Não duvido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário