Até que enfim, depois de muito sofrimento, a polícia de Taboleiro Grande/RN, vê sinais de melhoras na sua estruturação.
A delegacia que ameaçava cair por cima dos PM’s recebeu uma reforma e embora não tenha solucionado de vez todos os problemas, pois o ideal será mesmo uma nova construção, veio trazer um pouco mais de segurança e conforto aos policiais.
A reforma foi bancada pela prefeitura municipal.
Depois de estudada a situação de Taboleiro Grande, o comandante Romualdo Borges de Faria determinou que o efetivo policial da cidade passasse de quatro soldados que se revezavam na segurança da cidade, para sete, um aumento considerável, que segundo o sargento Ariosvaldo Fernandes veio em boa hora.
Esse número de soldados (sete), é o mínimo previsto para as menores cidades do estado conforme política determinada pela secretaria de segurança pública do estado.
A polícia recebeu armamento novo, munição e coletes á prova de bala e mais uma viatura, essa uma das principais reivindicações.
Com esse número de policiais e mais essa viatura, a polícia poderá atender até duas ocorrências simultaneamente.
Veja nas fotos a seguir o antes e o depois da delegacia de Taboleiro Grande.
Um comentário:
Vejo com nojo as imagens dessa e da maioria das Delegacias do interior do Estado,locais insalubres, totalmente fora de condições,que sirva de exemplo a de Riacho da Cruz e de Rodolfo Fernandes.VERGONHOSO!
Postar um comentário